Acidente com ônibus em Nossa Senhora das Dores deixa dois mortos e vários feridos

Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (27) após a queda de um ônibus de uma ponte no município de Nossa Senhora das Dores, interior de Sergipe. O veículo transportava jovens do povoado Borda da Mata para uma cerimônia de Crisma na Igreja Matriz da cidade.
As vítimas fatais são uma mulher de 55 anos e uma criança de 11 anos, que, apesar de residirem no mesmo povoado, não eram parentes. Os corpos foram liberados por volta das 23h.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), oito feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nossa Senhora das Dores. Uma paciente precisou ser transferida para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória para atendimento ortopédico. Os demais foram classificados em categorias de baixo risco (verde e azul) e, após avaliação médica, a maioria foi liberada. Uma vítima permanece em observação.
Equipes da Polícia Militar, do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 participaram do resgate.
Mesmo diante da tragédia, a cerimônia de Crisma foi mantida, conforme informou o padre Nilton Cézar, e a missa foi dedicada à memória das vítimas.
A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores e o Governo de Sergipe emitiram notas de pesar e afirmaram que prestam apoio aos feridos e às famílias. As autoridades também anunciaram a abertura de investigação para apurar as causas do acidente. O Dorense Futebol Clube, time da cidade, também prestou solidariedade às vítimas nas redes sociais.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.