Aplicativo do Banese apresenta instabilidade e clientes tem dificuldades para pagamentos e consultas
O app passou grande parte da quinta-feira fora do ar. O Banese informou que trabalha para solucionar o problema.
Os aplicativos do Banco do Estado de Sergipe (Banese) estão apresentando instabilidade desde a última quinta-feira, 30 de novembro e com isso, os clientes que utilizam os apps para pagamentos, transferências, PIX, consultas, etc, estão com dificuldades de realizarem os serviços.
Quando o cliente abre o app e insere a sua senha, aparece a seguinte mensagem: “Prezado cliente, esta funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente em outro momento”.
O app passou grande parte da quinta-feira fora do ar e o problema continua nesta sexta-feira, início do mês, quando muitas pessoas recebem o salário na conta. Através das redes sociais, o Banese informou que o serviço está intermitente e que as equipes trabalham para solucionar o problema e normalizar os apps.
O Banese ainda pediu desculpas aos clientes, pelos eventuais contratempos causados pela instabilidade.
Enquanto isso, usuários buscam outras formas de realizar os serviços, como aplicativos de outros bancos, ou até mesmo a ida a unidades do Banese.