Condenados os quatro acusados de matar o itabaianense John Michel em 2018
O mentor do crime seguirá em prisão domiciliar

Condenados os quatro acusados de matar o itabaianense John Michel em 2018; mentor do crime seguirá em prisão domiciliar
Foram condenados na madrugada quarta-feira para quinta-feira (7), no Fórum de Nossa Senhora da Glória, os quatro envolvidos no assassinato do farmacêutico itabaianense John Michel Brito de Almeida, ocorrido em 2018, no município de Poço Redondo, sertão sergipano. O julgamento foi realizado por júri popular e resultou em penas que variam entre 25 e 26 anos de prisão.
As penas aplicadas foram:
• Bernardino Carvalho de Oliveira – condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe) e furto qualificado pelo concurso de pessoas: 26 anos, 1 mês e 25 dias de prisão;
• Edilson Marques da Silva – homicídio qualificado e furto qualificado: 25 anos, 3 meses e 10 dias de prisão;
• Hionas Feitosa dos Santos – homicídio qualificado e furto qualificado: 25 anos, 3 meses e 10 dias de prisão;
• José Nilson dos Anjos Freitas – homicídio qualificado e furto qualificado: 25 anos, 3 meses e 10 dias de prisão.
Os réus Edilson, Hionas e José Nilson estão presos desde 2019 e continuarão no sistema prisional até o cumprimento total da pena. Já Bernardino, considerado o mentor do crime, continuará em prisão domiciliar.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.