Dois investigados por receptação qualificada e furto são presos em Carira
A PC apontou um terceiro homem como autor do furto, que ainda está foragido
Nesta quarta-feira (5), policiais civis da Delegacia Regional de Carira prenderam dois homens investigados por receptação qualificada e furto. O crime de furto ocorreu em um estabelecimento comercial que vende produtos para motocicletas.
A equipe policial foi procurada pela vítima, a qual registrou a ocorrência de furto qualificado no repouso noturno. O fato ocorreu em uma loja de peças e pneus de motos, no centro da cidade de Carira.
De acordo com o relato feito pela vítima, na madrugada, os autores do crime arrombaram portões de uma casa vizinha e, logo após, do estabelecimento comercial. Eles levaram pneus, cabos de embreagem, capas de moto, dentre outros itens da loja.
Após diligências, os agentes conseguiram localizar alguns dos objetos subtraídos em posse de um homem. Os produtos estavam sendo vendidos por um receptador. Além disso, eles apontaram um terceiro homem como autor do furto, que ainda está foragido.
Os objetos foram entregues à vítima. Os dois homens presos já têm passagens por delitos semelhantes contra o patrimônio e se encontravam em liberdade condicional. Eles são usuários de droga e usam essas quantias para comprar entorpecentes.
Os presos seguem para audiência de custódia em Aracaju. Eles já estão à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis que o caso requer.
Foto: SSP












