Portal Itnet

Esposa, amante e atirador são condenados por tentativa de homicídio em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Esposa, amante e atirador são condenados por tentativa de homicídio em Aracaju

Na noite da última quinta-feira (11), a Justiça de Sergipe condenou três pessoas por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e surpresa. O crime ocorreu em fevereiro de 2020, no Bairro Lamarão, em Aracaju. O homem, de 29 anos na época, morava com sua esposa e filhos gêmeos. Após deixar as crianças na creche e retornar para casa antes de ir ao trabalho, ele foi surpreendido pelo autor dos disparos na porta de sua residência. A vítima sobreviveu, mas ficou com diversas sequelas. Inicialmente, o crime foi investigado como um assalto.

Os condenados são: Priscila do Nascimento Matias Mendonça, esposa da vítima e mandante do crime, que recebeu uma pena de 16 anos e quatro meses de reclusão; Lucas Alves Ramos, apontado como amante de Priscila, condenado a 14 anos e sete meses de reclusão; e Rosivaldo da Cruz Junior, funcionário de Lucas e autor dos disparos, também condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão. Priscila e Rosivaldo foram presos imediatamente após o júri, enquanto Lucas pode recorrer da sentença em liberdade.

 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você