Homem é preso após tentar matar o próprio filho enquanto dormia em Porto da Folha

Um homem foi preso neste sábado (26) suspeito de tentar matar o próprio filho, menor de idade, enquanto a criança dormia. O crime aconteceu no município de Porto da Folha, no sertão sergipano, e causou comoção entre os moradores da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 2ª Companhia do 4º Batalhão foram acionadas por populares após o suspeito golpear o filho com várias facadas. A vítima dormia no momento do ataque e foi atingida nos braços, costas e pescoço.
Os policiais chegaram rapidamente ao local, prestaram os primeiros socorros à vítima e iniciaram as buscas pelo agressor. Poucos minutos depois, o homem foi localizado e preso em um sítio da região. Com ele, os militares encontraram a arma branca usada no crime.
O suspeito foi levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde permanece à disposição da Justiça. Já a criança foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A Polícia Civil deve investigar as motivações do crime, considerado de extrema gravidade por envolver violência familiar e contra uma criança.
Com informações SSP-SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.