Portal Itnet

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão em Frei Paulo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão em Frei Paulo

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio irmão com golpes de arma branca no povoado Mocambo, zona rural de Frei Paulo, na quinta-feira (29). A prisão foi realizada por um policial civil da Delegacia de Frei Paulo, que agiu rapidamente após receber um alerta de um morador da região.

Segundo informações da polícia, o agente realizava diligências na área quando foi informado que uma agressão estava ocorrendo dentro de uma residência. Diante da gravidade da situação, ele se deslocou imediatamente ao local.

Ao chegar, o policial encontrou o suspeito ainda cometendo a violência e conseguiu contê-lo, efetuando a prisão em flagrante. A ação rápida impediu que as agressões continuassem e garantiu o controle da situação até a chegada do apoio policial necessário.

A vítima foi encontrada gravemente ferida em decorrência dos golpes e, apesar do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu e morreu no local. Durante o atendimento, a polícia constatou que uma terceira pessoa também havia sido agredida pelo suspeito dentro da residência.

O homem preso foi encaminhado à delegacia, onde os procedimentos legais foram adotados. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você