Homem invade residência e esfaqueia ex-companheira em Aracaju
Quem tiver informações que possam contribuir para localização do homem deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo é garantido
Nesta segunda-feira, 2, um homem esfaqueou sua ex-companheira dentro da casa dela, localizada no Bairro Porto Dantas, em Aracaju. A informação foi divulgada pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem invadiu a casa da vítima e realizou o crime nesse domingo. A mulher foi encontrada com ferimentos de arma branca, logo foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe. O estado de saúde dela não foi informado.
Ainda de acordo com a PM, a vítima informou um local onde o autor poderia estar, mas ele não foi localizado. Ela foi orientada a procurar o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
Quem tiver informações que possam contribuir para localização do homem deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo é garantido.
Foto: PM












