Confiança mandará seus jogos em Itabaiana na 2º fase da competição do Brasileirão Série D

Os estádio da capital nãoestá em condições de jogo.


O confiança garantiu vaga de forma antecipada para as oitavas de finais do Brasileirão Série D. Apesar de a equipe proletária ter mandando o seu último jogo no Estádio Sabino Ribeiro em Aracaju, a diretoria do clube já anunciou que o próximo jogo da equipe será no estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Um dos motivos para as partidas serem fora da capital é que o Estádio Lourival Batista esta passando por reformas na sua estrutura e não tem condições de jogo e o Sabino Ribeiro, segundo a FSF, não possui condições de sediar um jogo válido pelas oitavas de final do campeonato brasileiro.

Das quatro partidas em solo sergipano que o time Azulino disputou na série D, três jogos foram no Estádio Presidente Medici em Itabaiana e um no Estádio Sabino ribeiro em Aracaju.

Classificação do grupo A4 do Brasileiro D:

1 - Confiança -  18 pontos

2 - Porto-PE - 15 pontos

3 - Globo FC - 13 pontos

4 - Vitória da Conquista - 2 pontos

5 - Betim - 1

Redação Itnet.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/24982/confian-a-mandar-seus-jogos-em-itabaiana-na-2-fase-da-competi-o-do-brasileir-o-s-rie-d

 


Acessado em 26/11/2020 01:56:38

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.