Justiça argentina pediu a detenção imediata de Bieber e dois de seus seguranças

Trio é acusado de agressão a fotógrafo em boate de Buenos Aires


Por Iane Gois

O cantor pop Justin Bieber e dois de seus seguranças foram condenados pela justiça argentina por agressão, fato ocorrido em desfavor do fotógrafo argentino Diego Pesoa no ano de 2013, em uma boate em Buenos Aires.

As detenções imediatas foram solicitadas junto à Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) pelo juiz Alberto Baños, haja vista ter vencido em janeiro o prazo para que Bieber, Hugo Alcides Hesny e Terrence Reche Smalls se apresentassem voluntariamente para depor.

O trio foi denunciado após agredir Diego e confiscar sua câmera fotográfica, causando incidentes na casa de shows argentina e saindo da mesma sem pagar pela consumação.

No Brasil o cantor passou por situação semelhante quando, no fim de 2013, um de seus seguranças foi acusado de agressão pelo fotógrafo Delson Silva, da AgNews.

Segundo outro fotógrafo, Gabriel Reis, um dos seguranças do astro pop jogou uma pedra de paralelepípedo na direção de seu carro.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/26988/justi-a-argentina-pediu-a-deten-o-imediata-de-bieber-e-dois-de-seus-seguran-as

 


Acessado em 23/08/2019 18:14:19

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.