Aracaju terá cortejo em homenagem a Iemanjá

Evento acontece no dia 2, a partir das 16h, no Industrial


O Dia de Iemanjá será comemorado com o cortejo Águas de Yá Orí que acontece na terça-feira, 2, a partir das 16h, no bairro Industrial. O evento em homenagem à protetora dos pescadores e marisqueiros também tem o objetivo de reforçar a luta contra a intoleância religiosa, além de valorizar os trabalhadores.

O evento Águas de Yá Orí sairá da Associação Luz do Oriente em direção à Orlinha, onde ocorrerão apresentações com cânticos e danças em homenagem a Iemanjá e degustação de comidas relacionados ao orixá.

O cortejo Águas de Yá Orí é realizado pela Associação Luz do Oriente em parceria com o Ilê Yátassytaoo Ifá Enibalé. A concentração acontece na sede da associação, que fica na Rua Marcelino Procópio da Silva, nº 306, Bairro Industrial - Próximo ao Parque da Cidade). Informações através dos telefones (79) 3215 0447 / 9 9918 5868.

Fonte: infonet

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/29417/aracaju-ter-cortejo-em-homenagem-a-iemanj

 


Acessado em 15/10/2019 04:38:54

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.