Botafogo-SE e Estanciano estão rebaixados para a série B do Sergipano

Dorense e Lagarto continuam na série de elite do futebol sergipano


No domingo, 16, aconteceu a última rodada do quadrangular que definiu os dois rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Sergipano do próximo ano. O Botafogo já estava matematicamente rebaixado e apenas cumpriu tabela.

Brigavam pela luta contra o rebaixamento o Dorense, Estanciano e Lagarto. Em Estância, o Botafogo recebeu a equipe do Dorense, que só precisava de um empate para permanecer na divisão de elite do Sergipano. A equipe de Nossa Senhora das Dores não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0.

(Foto: Jandinho Carvalho)

Os gols da partida foram marcados por Lelo, Valdson, Dagil e Zé Antônio. Com esse resultado, o time se livrou do rebaixamento. Na outra partida, entre Lagarto e Estanciano, no estádio Paulo Barreto na cidade lagartense, o time da casa precisava de um empate para permanecer na primeira divisão, mas aos 48 minutos do segundo tempo, a equipe canarinha abriu o placar em bola cabeceada por Elias.

Quando tudo parecia perdido e o rebaixamento do time lagartense parecia certo, Robertinho fez bela jogada e tocou para Bruno, que foi derrubado na área sofrendo pênalti. Ele mesmo partiu para a cobrança e empatou a partida. Depois do gol, o árbitro encerrou o jogo decretando o rebaixamento do Estanciano.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32754/botafogo-se-e-estanciano-estao-rebaixados-para-a-serie-b-do-sergipano

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2019 01:03:02

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.