Aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana são convocados para curso de formação

A convocação aconteceu através do Diário Oficial do município da última quinta-feira, 11.


Os 33 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana foram convocados para o curso de formação, que será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). A convocação aconteceu através do Diário Oficial do município da última quinta-feira, 11.


A partir de 26 de fevereiro a Acadepol irá iniciar o curso para os 33 convocados; a primeira possibilidade é de que a Guarda Municipal seja composta inicialmente por 20 agentes, que serão chamados pela ordem de classificação, enquanto que o restante será chamado posteriormente.

A Guarda Municipal é um dos grandes desejos da população itabaianense, e tende a combater um pouco a criminalidade no município serrano. A mesma será comandada pelo Cabo Luiz Santiago, Superintendente da SMTT de Itabaiana. O concurso foi realizado em 2016 e homologado em 2017.

Desde então, os aprovados aguardavam para serem chamados a fazer a formação e atuar no cargo. Todas as informações estão disponíveis no Diário, através deste link.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34820/aprovados-no-concurso-da-guarda-municipal-de-itabaiana-sao-convocados-para-curso-de-formacao

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 13/07/2020 10:43:13

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.