Fim de semana: assassinatos por arma branca e de fogo são registrados em Carira e Ribeirópolis

O caso de Carira foi registrado no domingo, 21. Já o de Ribeirópolis aconteceu no sábado, 20.


O fim de semana foi marcado pelo registro de assassinatos no interior sergipano. Em Ribeirópolis, um cadeirante foi morto a tiros dentro da sua residência no sábado, 20. Em Carira, um agricultor foi assassinado por golpes de arma branca na manhã do domingo, 21.

No início da tarde do sábado, Cleverton de Jesus Santos, 36, estava em sua residência, localizada no município de Ribeirópolis quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta, que adentraram a casa e efetuaram disparos contra ele.

 Cleverton morreu no local. Seu corpo foi recolhido e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 17:32 hs do sábado. Este foi o primeiro assassinato registrado no município ribeiropolense em 2018. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Já em Carira, na manhã de ontem, domingo, o agricultor Agnaldo Augusto da Silva, 52, conhecido como “Tica” foi encontrado morto em frente a sua propriedade localizada na zona rural do município, no povoado Ladeira. Tica foi morto por golpes de arma branca, possivelmente de facão. Ele estava com uma das mãos decepada e com cortes em várias partes do corpo.

Seu corpo foi recolhido e deu entrada no IML às 16:55 hs de ontem. Tica residia na sede do município carirense, mas gostava de passar os fins de semana em sua propriedade rural. O caso chocou a população e será investigado pela Polícia Civil.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34881/fim-de-semana-assassinatos-por-arma-branca-e-de-fogo-sao-registrados-em-carira-e-ribeiropolis

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/01/2020 08:10:15

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.