Último acusado da autoria de homícidio que vitimou vigilante em Ribeirópolis é preso

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva


Policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva e detiveram Wellignton Santos, conhecido como "Uelton", indiciado por ter cedido a arma de fogo utilizada na execução de um vigilante de uma empresa prestadora de serviços durante um assalto ocorrido em abril de 2017. Na ação criminosa, também foram levados a arma e o colete balístico da vítima.

De acordo com a equipe, Wellington era o último integrante do grupo que ainda continuava foragido. Em outras operações, os policiais já haviam chegado até Silva Joaquim dos Santos Junior, conhecido como "Ratão"; Erlan dos Santos FIlho, o "Cepo" e Ivando dos Santos; o "Vando". Durante as investigações também ficou constatada a participação de um menor de idade na prática do crime.

Por SSP/SE.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34901/ultimo-acusado-da-autoria-de-homicidio-que-vitimou-vigilante-em-ribeiropolis-e-preso

 


Acessado em 15/12/2019 19:04:24

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.