Jovem é assassinado a tiros e uma pessoa fica baleada no conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana

O jovem de 19 anos veio a óbito no local. A segunda vítima que foi atingida foi socorrida e conduzida ao hospital.


Na noite do último domingo, 04, Itabaiana registrou o segundo homicídio de fevereiro, bem como o 15º do ano. Adriano Santana dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Bicudo” foi assassinado a tiros no Conjunto Gilton Garcia, conhecido como “Mutirão”. Uma pessoa que estava no local também foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Foto: redes sociais

 

Adriano veio a óbito no local, já a outra pessoa, não identificada, que foi atingida pelos disparos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento. A morte do jovem foi o segundo caso registrado no município no dia de ontem, o primeiro caso aconteceu na manhã.

O corpo do jovem deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 03:55 hs de hoje, 05, e o caso será investigado pela Polícia Civil.Com a morte de Adriano, sobe para 15 o número de homicídios registrados em Itabaiana neste ano.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34995/jovem-e-assassinado-a-tiros-e-uma-pessoa-fica-baleada-no-conjunto-gilton-garcia-em-itabaiana

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 18/01/2020 02:27:57

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.