Febre Amarela: Frei Paulo está com vacina disponível para moradores que viajarão para áreas de risco. Saiba quem deve tomar

A vacinação acontece na sede do SESP do município, tanto no período da manhã, como da tarde.


A Secretaria de Saúde do município de Frei Paulo, através de sua secretária Carla Menezes informa que o município está com vacina contra a Febre Amarela disponível para os moradores que irão viajar para áreas de risco da doença, a exemplo do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os interessados em tomar a vacina devem comparecer na sede do SESP do município das 08 às 11hs e das 13 às 17hs, de segunda a sexta-feira, com o cartão de vacinação em mãos, bem como um comprovante de viagem que mostre que o cidadão irá para uma área de risco.

Vale ressaltar que as pessoas precisam tomar a vacina dez dias antes da viagem, para que esta faça o efeito necessário.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35009/febre-amarela-frei-paulo-esta-com-vacina-disponivel-para-moradores-que-viajarao-para-areas-de-risco-saiba-quem-deve-tomar

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/08/2019 23:03:54

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.