Casal é preso acusado de tentativa de homicídio em Itabaiana

A prisão aconteceu ontem, 07. A tentativa de homicídio foi registrada na segunda-feira, 06.


 Na tarde de ontem, 07, policiais civis de Itabaiana, numa ação conjunta com Policiais Civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior/COPCI realizaram a prisão de um casal acusado de tentativa de homicídio. Foram presos em flagrante: Jorge Fernando Silva Costa, conhecido como Nandinho, e Andrielly Silva De Jesus, conhecida como Ninha. O casal também é acusado de outros crimes, como tráfico de drogas e pistolagem na região do bairro Campo Grande, periferia de Itabaiana. A investigação segue em sigilo.

Nandinho já havia sido preso na segunda-feira por porte ilegal de arma de fogo, porém o crime é afiançável, mas como pesava contra ele a acusação do crime de tentativa de homicídio, ele continuou preso. Ainda de forma continuada e relacionada aos fatos apurados, os policiais efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas o jovem Emanuel Endrel Dos Santos. Os três encontram-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a apuração e repressão de ilícitos penais, reiterando que qualquer informação que possa subsidiar na captura de criminosos ou elucidação de delitos poderá ser comunicada através da ferramenta DISQUE DENÚNCIA - número 181- cuja identidade do denunciante será preservada.

Com informações da Delegacia Regional de Itabaiana


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35034/casal-e-preso-acusado-de-tentativa-de-homicidio-em-itabaiana

 


Acessado em 16/07/2019 13:13:26

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.