Vídeo: Delegado Fábio Santana fala sobre a elucidação do latrocínio que vitimou criança de 11 anos em Itabaiana. Assista

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado. Dois indivíduos foram presos suspeitos da autoria do crime.


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou o vídeo da entrevista com o Delegado Regional de Itabaiana Fábio Santana, onde ele fala sobre a elucidação do latrocínio que vitimou uma criança de 11 anos no dia 31 de dezembro do ano passado.

Foram presos: Djeyson Gomes Rezende, conhecido como "Ralado", 23, e Maxwell Santana Meneses, 25, por ter atuado em conjunto na prática criminosa.

Segundo as investigações, no dia 31, Djeyson e o comparsa, ambos portando revólveres abordaram as vítimas às margens da BR 235 e exigiram que entregassem a motocicleta marca/modelo Shineray Xy 50q Phoenix de cor Preta.

Djeyson responde a processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo; enquanto Maxwell responde a processos por roubo majorado. Ambos são egressos do sistema prisional.

Assista ao vídeo:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35141/video-delegado-fabio-santana-fala-sobre-a-elucidacao-do-latrocinio-que-vitimou-crianca-de-11-anos-em-itabaiana-assista

 


Acessado em 20/09/2019 22:44:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.