Concursos: Polícia Civil do Rio Grande do Sul e Universidade Federal de Ouro Preto estão com inscrições abertas

No primeiro são 100 vagas para o cargo de Delegado. No segundo são 12 vagas para técnicos administrativos em educação.


Hoje, segunda-feira, 26, é dia em que muitos órgãos em todo o Brasil abrem inscrições para concurso. Dentre estes órgãos estão a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e a Universidade Federal de Ouro Preto.

POLÍCIA CIVIL:

No total, são 100 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil. As inscrições, que custam R$ 187,77 iniciam hoje e finalizam em 27 de março. Os candidatos devem ter curso de nível superior em direito. O concurso público será realizado em duas etapas.

Acesse o edital e acompanhe todas as informações.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO (MG):

São 12 vagas para técnicos administrativos em educação. As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de março e custa R$ 48,00. Para maiores informações, acesse o edital.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35164/concursos-policia-civil-do-rio-grande-do-sul-e-universidade-federal-de-ouro-preto-estao-com-inscricoes-abertas

 

Links no texto:


Acessado em 25/02/2020 21:33:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.