Após “pausa” de 15 dias, Itabaiana volta a registrar um homicídio com o emprego de arma de fogo

O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 27, e vitimou um jovem de 20 anos de idade.


Após 15 dias sem nenhum registro de nenhum homicídio, Itabaiana registrou na manhã de hoje, 27, mais um crime deste tipo. Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros entre as ruas São Domingos e Capitão Mendes, na localidade conhecida como “Baixada”, região periférica do município serrano.

O jovem foi identificado como Álvaro Oliveira Santos, conhecido como “Bruxo”; ele veio a óbito no local e a autoria e motivação ainda são desconhecidas. Este foi o 20º assassinato registrado em Itabaiana neste ano, sendo o sétimo do mês. Houve também um latrocínio este ano.

Segundo informou a Polícia Militar, Álvaro havia sido preso no ano retrasado pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião da prisão, ele foi encontrado com maconha e crack. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35181/apos-pausa-de-15-dias-itabaiana-volta-a-registrar-um-homicidio-com-o-emprego-de-arma-de-fogo

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/10/2019 04:19:15

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.