Jovem acusado de ter cometido vários crimes morre em confronto com o Cope

Ele é acusado de ser o autor de um duplo homicídio registrado no Agreste no ano passado.


Um jovem de apenas 18 anos, acusado de vários crimes e considerado como indivíduo de alta periculosidade morreu na tarde da segunda-feira, 26, após confronto com policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) na zona norte de Aracaju.


Os policiais receberam a informação de que o jovem Jozinaldo Santos Silva circulava com uma arma de fogo. Durante tentativa de abordagem, o jovem efetuou disparos em direção aos policiais e um confronto foi iniciado. Jozinaldo foi atingido por disparos, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), porém não resistiu e veio a óbito.

O jovem portava uma pistola 380, drogas e folhas de cheque. Dentre os crimes, Jozinaldo é acusado de um duplo homicídio ocorrido no Agreste do estado no ano passado. Além disso ele havia sido preso em Itabaiana há cerca de 20 dias atrás com uma pistola que estava com a numeração raspada. Outros crimes estão sendo investigados.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35409/jovem-acusado-de-ter-cometido-varios-crimes-morre-em-confronto-com-o-cope

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2019 00:12:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.