Homem é baleado durante tentativa de assalto em Itabaiana

Ele foi atingido com um tiro no braço esquerdo. A tentativa aconteceu na manhã de hoje, 28.


Na manhã de hoje, 28, Anderson dos Reis Oliveira, de 31 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na Av. Vereador Olímpio Grande, próximo à BR-235, em Itabaiana. Ele foi atendido no Hospital Regional de Itabaiana e passa bem.

Anderson trafegava pela avenida em uma motocicleta com a sua esposa quando foi abordado por dois indivíduos a pé, que saíram de um galpão abandonado presente na localidade e anunciaram o assalto. Neste momento ele tentou fugir e os indivíduos efetuaram um disparo em sua direção.

Na localidade há dois galpões abandonados, que facilitam a ação de meliantes. Foto: Marcos Nunes

 

O tiro atingiu o braço esquerdo da vítima. Mesmo baleado ele conseguiu fugir e se dirigiu com a esposa até o Hospital Regional de Itabaiana, onde foi atendido e passa bem. Nenhum pertence do casal foi levado pelos meliantes. O fato foi comunicado à Polícia Militar e à Polícia Civil.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35420/homem-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 20:41:02

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.