Jovem morre no Hospital Regional de Itabaiana após ser atingido por disparos de arma de fogo

O jovem de 23 anos foi baleado na Rua Miguel Teixeira, na tarde de ontem, 04. Populares o levaram ao hospital.


O jovem Williames Conceição Menezes, de 23 anos morreu no Hospital Regional de Itabaiana após ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi baleado na Rua Miguel Teixeira, na tarde de ontem, 04. Populares prestaram socorro e o levaram ao hospital.

Segundo populares, um indivíduo efetuou cinco disparos em direção ao jovem. No momento do crime, ele estava na calçada de uma residência, onde trabalhava com apostas esportivas. Williames ainda foi levado ao centro cirúrgico para ser operado, mas não resistiu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo do jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil do município serrano. Este já é o 28º homicídio do ano, bem como o 1º caso do mês de abril de 2018.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35494/jovem-morre-no-hospital-regional-de-itabaiana-apos-ser-atingido-por-disparos-de-arma-de-fogo

 


Acessado em 16/07/2019 15:11:40

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.