Cidadão tem motocicleta roubada em Itabaiana. O assalto foi praticado por um casal que também estava de moto

O assalto aconteceu logo no início da manhã de hoje, dia 11, no bairro Porto.


A cada dia que passa a insegurança em Itabaiana cresce, principalmente por conta dos assaltos constantes. No início da manhã de hoje, 11, por volta das 03:30 hs um moto taxista teve o seu veículo de trabalho levado durante assalto em frente à sua residência, localizada no Loteamento Pica pau, no bairro Porto.

O que chama a atenção é que o assalto foi realizado por um homem e também uma mulher (esta conduzia a moto durante a ação).

O moto taxista saía de sua casa com a esposa, que é feirante, quando foi abordado por indivíduos em uma motocicleta. O garupa, em posse de arma de fogo anunciou o assalto e ordenou que o cidadão entregasse a chave do veículo.

 A motocicleta utilizada pela dupla de assaltantes era comandada por uma mulher, que aparentava ser menor de idade. O homem fugiu levando a moto da vítima e ela seguiu com a moto utilizada durante o assalto.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35544/cidadao-tem-motocicleta-roubada-em-itabaiana-o-assalto-foi-praticado-por-um-casal-que-tambem-estava-de-moto

 


Acessado em 20/10/2020 05:36:42

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.