Malhador: policiais civis prendem na zona rural homem acusado de pedofilia

Ele é acusado de abusar sexualmente do próprio sobrinho. Outros casos também estão sendo investigados.


Na manhã da última quinta-feira, 12, policiais civis da Delegacia de Malhador prenderam na zona rural do município um homem acusado de abusar sexualmente do sobrinho de apenas três anos. O fato se deu em novembro do ano passado, quando a criança passava o dia de visita na casa do pai.

No dia seguinte ele contou a mãe o que aconteceu e ela procurou a Delegacia de Santa Rosa de Lima, município onde mora. Policiais daquela unidade iniciaram as investigações e encaminharam a criança para o atendimento médico e psicológico necessário. No mês passado, a Delegacia de Malhador recebeu o caso, em razão da circunscrição do crime.

Apurou-se que o investigado já havia cometido abusos contra outras crianças, todas parentes próximas, indicando que a sua liberdade coloca em risco infantes inocentes, razão da necessidade imediata de sua prisão, efetivada nesta manhã. Infelizmente somente com esse fato mais recente a polícia foi acionada, mas os crimes anteriores, agora descobertos, também serão investigados.

Fonte: Polícia Civil de Malhador


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35567/malhador-policiais-civis-prendem-na-zona-rural-homem-acusado-de-pedofilia

 


Acessado em 13/10/2019 21:39:28

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.