Final do Sergipão: Polícia Civil se infiltra em torcida organizada no jogo e prende homem acusado de roubo

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem acusado de ter roubado um carro em Siriri.


No último sábado, 14, durante o jogo da decisão do Campeonato Sergipano entre Itabaiana e Sergipe, na Arena Batistão, policiais civis de Nossa Senhora das Dores se infiltraram em uma torcida organizada e prenderam um jovem acusado de ter roubado um carro no mês de fevereiro, no município de Siriri.

Os policiais se infiltraram na torcida para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Nossa Senhora das Dores. De acordo com investigações da Polícia, o suspeito e outros comparsas teriam roubado um carro carregado de ovos no dia 24 de fevereiro, em Siriri. Durante a ação, eles utilizaram arma de fogo para amedrontar as vítimas que estavam no carro.

O acusado foi detido pelos policiais ainda durante o jogo no Batistão e conduzido à Delegacia de Dores, onde as investigações a respeito do caso ainda continuam sob a coordenação do Delegado Marcos Garcia.

A ação da Delegacia de Nossa Senhora das Dores e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) teve também o apoio tático da Rádio Patrulha e Batalhão de Choque da Polícia Millitar.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35586/final-do-sergipao-policia-civil-se-infiltra-em-torcida-organizada-no-jogo-e-prende-homem-acusado-de-roubo

 


Acessado em 22/07/2019 05:49:09

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.