Indivíduo acusado de assaltos morre em confronto com policiais militares em Campo do Brito

Ele reagiu à abordagem dos PMs e efetuou disparos em direção aos policiais. Em confronto foi atingido por um disparo e acabou morrendo.


Na tarde de ontem, 20, um indivíduo veio a óbito após se envolver em um confronto com policiais militares na zona rural de Campo do Brito. Os PMs foram solicitados para buscar quatro indivíduos que realizavam naquele momentos diversos assaltos na região.

Quando os policiais chegaram ao local informado, o povoado Serra das Minas foram informados que o quarteto se deslocava por uma espécie de “beco”. Quando avistaram os PMs, dois deles deitaram no chão e os outros dois empreenderam fuga, inclusive efetuando disparos em direção à guarnição, que precisou revidar.

Um deles conseguiu fugir por um matagal e o outro caiu. Os PMs se aproximaram e viram que ele estava ferido. O mesmo foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu e morreu. Os outros dois, que haviam se deitado no momento da abordagem foram conduzidos à Delegacia Regional, juntamente com o material fruto dos assaltos, entre eles duas motocicletas. Uma arma de fogo também foi apreendida na ação.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35644/individuo-acusado-de-assaltos-morre-em-confronto-com-policiais-militares-em-campo-do-brito

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/09/2019 01:47:06

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.