Homens invadem escola municipal do povoado Várzea do Gama e levam freezer com a merenda dos alunos

A ação, que acontece com frequência em escolas da zona rural, foi registrada na madrugada de hoje, 26.


Mais uma vez, uma escola da zona rural de Itabaiana foi alvo de meliantes. A escola municipal do povoado Várzea do Gama foi invadida por indivíduos que roubaram diversos pertences da mesma, entre eles, o freezer com toda a merenda armazenada para os alunos. A ação foi registrada na madrugada de hoje, 26.

Além disso, botijões, ventiladores, resmas de papel e outros objetos também foram levados pelos meliantes. A ação acontece com frequência nas escolas situadas nos povoados, e isto amedronta alunos, pais e funcionários, que se sentem inseguros.

De acordo com a Secretaria de Educação, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana e o caso será investigado. No mês passado, a mesma escola foi “visitada” por indivíduos, juntamente com a escola do povoado Vermelho. Na ocasião, eles fizeram um verdadeiro arrastão nas instituições. A ação acontece sempre na madrugada.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35680/homens-invadem-escola-municipal-do-povoado-varzea-do-gama-e-levam-freezer-com-a-merenda-dos-alunos

 


Acessado em 17/11/2019 06:45:06

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.