Bombeiros encontram corpo de turista que desapareceu no rio Vaza-barris, na Crôa do Goré

Segundo o Corpo de Bombeiros, 23 pessoas já morreram afogadas em Sergipe este ano.


O Corpo de Bombeiros localizou na noite da segunda-feira, 14, o corpo do turista de 59 anos que desapareceu no rio Vaza-barris, na Crôa do Goré, em Aracaju. Ele estava desaparecido desde o período da manhã.

Após o desaparecimento do turista paulista os bombeiros iniciaram buscas, porém, por conta da forte correnteza foi necessário parar. Na noite o corpo foi encontrado. A vítima estava com mais outras sete pessoas em uma embarcação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo estava em uma embarcação para atravessar o rio quando o senhor e uma mulher se afastaram. Ele foi arrastado pela correnteza e a mulher conseguiu retornar à embarcação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, este ano 23 pessoas já morreram afogadas no estado, número que já passa da metade dos casos registrados durante todo o ano de 2017, que somaram 42 mortes.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35816/bombeiros-encontram-corpo-de-turista-que-desapareceu-no-rio-vaza-barris-na-croa-do-gore

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/07/2019 18:13:24

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.