Itabaiana registrou no início da tarde de hoje o primeiro assassinato do mês de maio

O crime aconteceu no bairro Sítio Porto, no momento em que a vítima trafegava em uma motocicleta.


Após 16 dias sem homicídios, Itabaiana registrou no início da tarde de hoje, 15, o primeiro assassinato do mês de maio. Geraldo dos Santos Barbosa, de 39 anos foi assassinado a tiros no momento em que trafegava com uma motocicleta pela Av. Zefinha de Capitulino, localizada no bairro Sítio Porto.

Foto: redes sociais

 

Geraldo é natural do município serrano, mas residia atualmente em Aracaju. Ele morreu na hora, após ser atingido por mais de cinco disparos de pistola. Apesar de estar morando na capital, ele sempre vinha a Itabaiana. A Polícia Militar foi chamada e está no local.

A motocicleta que Geraldo trafegava é licenciada em Aracaju. Populares não souberam informar como o crime aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil do município serrano. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35824/itabaiana-registrou-no-inicio-da-tarde-de-hoje-o-primeiro-assassinato-do-mes-de-maio

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/09/2019 02:50:26

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.