Série D: derrota contra o Vitória da Conquista coloca o trabalho de Washington, técnico do Itabaiana em xeque

Com Washington à frente, o Tricolor está há três partidas sem vencer na competição.


O Itabaiana iniciou a série D do Campeonato Brasileiro muito bem: somando duas vitórias em dois jogos e ganhando bastante confiança da torcida, que desacreditava da equipe por conta de mais um vice no Campeonato Sergipano, o terceiro seguido.

Depois da terceira rodada vieram os problemas; o time  acumulou duas derrotas e um empate, e agora precisa vencer o último jogo da última fase para garantir a classificação em segundo lugar, já que o primeiro lugar é do Treze-PB  que tem 11 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Itabaiana, que tem apenas sete.

Alguns torcedores atribuem esta queda de rendimento da equipe ao técnico Washington Cerqueira, o “Coração Valente”. A irritação da grande parte da torcida é a escalação de três volantes durante os jogos.

Se ele é culpado ou não, isso nós não sabemos, pois futebol é um conjunto de fatores; o que se sabe é que os números não mentem, e a campanha do Tricolor deixa a desejar. Com o aproveitamento de 46% na competição, o time soma duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Para conquistar o acesso para a Série C, não só o técnico, mas todos que fazem parte do elenco do Itabaiana precisam mais do que nunca se empenhar. Se isso não acontecer, o sonho permanecerá por mais um ano.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35877/serie-d-derrota-contra-o-vitoria-da-conquista-coloca-o-trabalho-de-washington-tecnico-do-itabaiana-em-xeque

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/07/2019 23:41:31

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.