Só os caminhoneiros podem resolver o problema do Brasil

Paralisação dos caminhoneiros é motivo de pânico do Governo.


Não tenha dúvida que os caminhoneiros são o ponto chave da economia do Brasil; não temos ferrovias, não temos vias marítimas continentais. Isso faz com que toda a produção nacional esteja amarrada ao transporte rodoviário.

É inaceitável que uma classe tão poderosa não saiba do seu poder. Hoje, apenas os caminhoneiros têm plena condição de parar o país completamente. Uma revolta da categoria pode trazer os preços dos combustíveis a valores inacreditáveis.

Veja o que o itabaianense Luizão Dona Trampi fala sobre o assunto: 

Como o Brasil é altamente dependente do transporte de carga, uma paralisação do setor impacta na alimentação, no transporte de combustível, no transporte de equipamentos - ou seja, estamos paralisados.  

Itabaiana, capital Brasileira do Caminhão, tem que se manifestar como cidade importante no setor e criar um movimento para fortalecer a classe. É inaceitável que o preço do diesel seja mais que R$ 3,00 em todo o Brasil. Esses aumentos são condicionados aos cenários de impostos brasileiros.

Confira uma tabela com os preços dos combustíveis em alguns países:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35887/so-os-caminhoneiros-podem-resolver-o-problema-do-brasil

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/10/2019 05:39:44

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.