53ª Feira do Caminhão: saiba o que pode e o que não pode levar de bebidas para o evento

Está proibida a entrada de bebidas em recipientes de vidro.


O diretor de Eventos da Prefeitura Municipal de Itabaiana Cleverton Teles  (Kebel) conversou com a nossa equipe a respeito do que será permitido e do que está proibido em relação à entrada com bebidas na 53ª Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros.

De acordo com Kebel, só será permitida a entrada com bebidas destiladas (uísque, por exemplo), em recipientes de plástico (garrafas pet). Está proibida a entrada de bebidas em recipientes de vidro, bem como copos. Além disso, o folião poderá adentrar ao evento com isopor, desde que este esteja vazio.

Kebel explica que esta medida é para evitar a demora no momento da revista na entrada, pois caso o folião esteja com isopor com gelo e bebidas será necessário revistar o mesmo, para ter a certeza que dentro não há nenhum material ilícito, portanto, entrada permitida só com o isopor vazio.

Com relação à cerveja: o folião que estiver com uma lata poderá adentrar no evento bebendo – entra apenas com a lata que ele está – o restante deve ser comprado na festa, bem como o gelo.

Lembrando que a TV e Portal Itnet transmitirão ao vivo o evento, em parceria com as seguintes empresas: Clínica Emagrecentro, By Brasil Óticas, Top Line móveis e colchões, Real Calçados, Construtora Santa Mônica, Biju da Chica acessórios, Maria Brasileira, Osbat baterias, Love Time Motel, Burst For Men, Clínica Vitalle, ItWeb e Itnet Telecom.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36014/53a-feira-do-caminhao-saiba-o-que-pode-e-o-que-nao-pode-levar-de-bebidas-para-o-evento

 


Acessado em 22/10/2020 06:12:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.