Suposto latrocínio: marchante é assassinado na zona rural de Itabaiana

Os indivíduos levaram a motocicleta da vítima. Crime aconteceu na madrugada de hoje, 14.


Francisco Pereira de Andrade, de 49 anos, conhecido como “Xixinha” foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 14, na “Estrada da Mariquinha”, que dá acesso ao povoado Terra Vermelha, na zona rural de Itabaiana. O corpo foi encontrado por populares.

Ao lado do corpo havia uma faca e um amolador – instrumentos de trabalho de Xixinha, já que ele trabalhava como marchante, além também de um capacete. Os autores do crime levaram a motocicleta da vítima, por isso se cogita a hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

As polícias militar e civil estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que já recolheu o corpo. A pouco uma motocicleta foi encontrada abandonada no bairro Queimadas, e provavelmente é a moto de Xixinha levada pelos autores da sua morte, porém isto ainda não foi confirmado. Em breve maiores informações.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36034/suposto-latrocinio-marchante-e-assassinado-na-zona-rural-de-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/10/2019 12:05:51

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.