População “prende” dois jovens que realizavam arrastão na feira de Ribeirópolis no início da manhã de hoje, 18

Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional de Itabaiana com alguns ferimentos e depois levados à Delegacia Regional.


No início da manhã de hoje, 18, durante a feira que acontece tradicionalmente no município de Ribeirópolis, feirantes prenderam dois jovens que faziam um arrastão no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve na feira para oficializar a prisão.

Os dois estavam com uma moto licenciada em Frei Paulo e que apresentava restrição de roubo/furto, além também de alguns celulares e um revólver calibre 32, utilizado para render as vítimas. Um deles é natural de Itabaiana, mas residia em Ribeirópolis. 

Durante a ação dos populares a dupla ficou ferida e precisou ser levada ao Hospital Regional de Itabaiana, onde foi atendida e neste momento se encontra presa na Delegacia Regional de Itabaiana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36062/populacao-prende-dois-jovens-que-realizavam-arrastao-na-feira-de-ribeiropolis-no-inicio-da-manha-de-hoje-18

 


Acessado em 24/09/2019 06:30:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.