Secretaria de Estado da Saúde disponibiliza resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado

Através do PSS, será realizada a contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e técnico.


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que já está disponível na página www.saude.se.gov.br, o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado conforme o edital Nº 01/2018 da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).

Através do PSS, será realizada a contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e técnico, nas especialidades e nos quantitativos de vagas a preencher estabelecidos n para desenvolverem atividades nas unidades hospitalares e pré hospitalares da Rede Estadual de Saúde.  De acordo com o diretor Operacional da SES, Marcus Chou, foram 10.984 inscrições no PSS.

“A lista desta quinta é do resultado parcial com a pré-classificação onde já vai constar todos os candidatos que já fizeram as inscrições e já por ordem classificatória. Começa o período para entrada de recursos, que segue até dia 25  e a partir do dia 28, a gente lança já o resultado final para começarmos as contratações”, explica Chou.

Confira o resultado parcial do PSS:

RESULTADO PARCIAL DO PSS
RESULTADO PARCIAL DO PSS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Fonte: Ascom SES


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36105/secretaria-de-estado-da-saude-disponibiliza-resultado-parcial-do-processo-seletivo-simplificado

 

Links no texto:


Acessado em 28/02/2020 12:11:05

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.