Dia triste: PM Rômulo não resiste e perde a batalha na luta contra o câncer

O policial faleceu na tarde de hoje, 27. Que o Senhor o receba de braços abertos.


É com muito pesar que comunicamos o falecimento do policial militar Rômulo dos Santos Oliveira, que trabalhava no Getam de Itabaiana. Ele lutava contra um tipo raro de leucemia desde janeiro do ano passado, e infelizmente não resistiu e morreu na tarde de hoje, 27.

No Getam Rômulo enfrentou a criminalidade; na vida enfrentou um câncer, lutou e teve fé até o fim, mas infelizmente teve que dizer adeus à vida aqui na terra, embora tenha encontrado, inclusive, um doador compatível de medula óssea.

O corpo do policial será velado na sede do Getam de Itabaiana, na Av. Dr. Luís Magalhães. Em breve divulgaremos local e horário de sepultamento.

Ao longo de 2017 e deste primeiro semestre de 2018, o Portal Itnet sempre esteve ao lado de Rômulo, divulgando campanhas de ajuda, doação de sangue e torcendo por sua vitória. A notícia de seu falecimento entristece a todos nós.

Em vida e no trabalho Rômulo sempre foi um guerreiro, e com certeza continuará brilhando lá de cima. Que a luz perpétua o ilumine e que o senhor Jesus console toda a família. Amém.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36144/dia-triste-pm-romulo-nao-resiste-e-perde-a-batalha-na-luta-contra-o-cancer

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/09/2019 01:43:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.