Condutora de quadriciclo que vitimou fatalmente um bebê durante um acidente no ano de 2016 em Pirambu é condenada

O acidente aconteceu no mês de julho de 2016. Ela foi condenada por homicídio culposo e lesão corporal.


Saiu na manhã de hoje, 06, a decisão da Justiça que condena a condutora de um quadriciclo que vitimou fatalmente um bebê de nove meses durante um acidente no ano de 2016 em Pirambu. O acidente aconteceu no mês de julho deste ano. Ela foi condenada por homicídio culposo e lesão corporal.

Na ocasião, a mãe do bebê também ficou lesionada, e precisou ficar internada em um hospital. Pela decisão da Justiça, a condutora deve pagar R$300 mil pelo homicídio culposo e mais R$200 mil pelas lesões causadas à mãe.

O acidente aconteceu próximo a um bar na praia de Pirambu. Na ocasião, a condutora perdeu o controle da direção e acabou batendo na mãe e no bebê, que estavam deitados em uma rede. A criança não resistiu e a mãe foi socorrida e ficou dois meses internada. O assunto repercutiu bastante na época.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36218/condutora-de-quadriciclo-que-vitimou-fatalmente-um-bebe-durante-um-acidente-no-ano-de-2016-em-pirambu-e-condenada

 


Acessado em 22/10/2020 06:35:31

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.