Homicídio por arma de fogo é registrado na zona rural de Itabaiana

O crime aconteceu no final da noite de ontem, 08, no povoado Várzea do Gama.


Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros no final da noite de ontem, 08, na zona rural de Itabaiana. O crime aconteceu quando Davi Costa de Andrade chegava em sua residência, no povoado. Ele foi abordado por dois indivíduos que chegaram ao local armados.

Davi retornava de Ribeirópolis e ao chegar em casa foi abordado pelos indivíduos. Ele tentou correr pela malhada, mas foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os familiares de Davi estavam dentro da casa quando o assassinato aconteceu.

O corpo do jovem deu entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) às 05:03 hs de hoje, 09. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil do município serrano. Davi era agricultor e deixa esposa e um filho.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36225/homicidio-por-arma-de-fogo-e-registrado-na-zona-rural-de-itabaiana

 


Acessado em 16/10/2019 21:40:44

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.