Colisão entre ambulância e motocicleta deixa três pessoas mortas em Frei Paulo

O trágico acidente aconteceu na noite de ontem, 21, na BR-235, na altura do povoado Mocambo.


No início da noite de ontem, 21, uma colisão entre uma motocicleta e uma ambulância deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu na BR-235, na altura do povoado Mocambo, em Frei Paulo.

A ambulância, com placa de Salvador estava a serviço da Secretaria de Saúde de Coronel João Sá, também na Bahia. O veículo havia saído do Hospital Regional de Itabaiana e retornava para João Sá quando aconteceu o acidente.

A motocicleta saía de uma estrada vicinal no momento em que houve a colisão na BR; em seguida a ambulância capotou. Por conta do impacto da batida três pessoas morreram: o condutor da motocicleta, o motorista da ambulância e um dos passageiros que estavam no veículo.

O condutor da moto foi identificado como Davis dos Santos, de 29 anos. Dioran Andrade da Silva, de 28 anos dirigia a ambulância e Edilberto Nunes, de 61 anos era um dos passageiros.

Os outros ocupantes da ambulância foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar. Os três corpos deram entrada no IML às 00:20hs.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36332/colisao-entre-ambulancia-e-motocicleta-deixa-tres-pessoas-mortas-em-frei-paulo

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/01/2020 16:34:06

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.