PM e PRF prendem duas pessoas em Itabaiana. Uma delas é acusada de diversos assaltos em Lagarto

A prisão aconteceu na manhã de ontem, dia 31. Os dois foram levados à Delegacia Regional de Lagarto.


Dois homens foram presos na manhã de ontem, 31, pelas Polícias Militar (3º BPM) e Rodoviária Federal (PRF) em Itabaiana. Um deles é acusado de diversos assaltos no município de Lagarto, o outro indivíduo estaria tentando dar fuga ao primeiro.

Foram presos: Laílson Nascimento Lima e Claudervan Santana de Aquino. Laílson fugiu de um cerco policial no dia anterior em Lagarto, quando o seu pai foi preso por tráfico de drogas. Ele também é acusado de diversos assaltos no município lagartense e possui condenação pelo crime de roubo.

Foto: 7º Batalhão

 

Já Claudervan, ex-presidiário, estaria em Itabaiana para dar fuga a Laílson. Os dois foram levados por policiais do 7º Batalhão, que tem sede em Lagarto à Delegacia Regional do município, à adoção das medidas cabíveis.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36410/pm-e-prf-prendem-duas-pessoas-em-itabaiana-uma-delas-e-acusada-de-diversos-assaltos-em-lagarto

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/09/2019 07:22:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.