PRF detém dois condutores embriagados na BR 101

As ações ocorreram nos Km 23 e 105 da BR 101, nos municípios de Malhada dos Bois e São Cristóvão/SE, respectivamente.


Policiais Rodoviários Federais detiveram na manhã e tarde de ontem, 20, dois condutores embriagados. As ações ocorreram nos Km 23 e 105 da BR 101, nos municípios de Malhada dos Bois e São Cristóvão/SE, respectivamente.

No primeiro caso os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo GM/Onix, com placas de Sergipe, e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

A ele foi solicitada a realização do teste com o etilômetro, cujo resultado de 0,64 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez.

Já no segundo caso, os policiais abordaram um veículo VW/Voyage, com placas da Bahia, e se atentaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O teste do etilômetro registrou 1,17 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), também comprovando a embriaguez do condutor.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos locais. Os motoristas infratores, de 61 e 53 anos, foram detidos e encaminhados à autoridade judiciária.

Fonte: PRF/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36550/prf-detem-dois-condutores-embriagados-na-br-101

 


Acessado em 19/09/2019 07:48:16

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.