Nove candidatos à Presidência já tiveram os registros de candidatura aprovados pelo TSE. Veja quem são

De acordo com a lei eleitoral, o TSE tem até o dia 17 de setembro para julgar todos os registros.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já aprovou pedidos de registros de candidatura de nove candidatos à Presidência da República para a eleição de outubro. De acordo com a lei eleitoral, o TSE tem até o dia 17 de setembro para julgar todos os registros.

Na semana passada haviam sido aprovadas as candidaturas de Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), João Amoêdo (Novo), Marina Silva (Rede) e Vera Lúcia (PSTU).

 No dia de ontem, 28, foram aprovadas as candidaturas de Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), João Goulart Filho (PPL) e Henrique Meirelles (MDB).

Até o dia 17 de setembro o TSE julgará os registros dos seguintes candidatos:  Eymael (DC), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36611/nove-candidatos-a-presidencia-ja-tiveram-os-registros-de-candidatura-aprovados-pelo-tse-veja-quem-sao

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 12/11/2019 05:08:41

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.