Estância: mulher dá a luz dentro de banheiro de hospital e abandona recém-nascido em lixeira

O caso aconteceu no último sábado, dia 1º. Polícia procura pela mãe.


No último sábado, 1º, uma mulher deu a luz dentro do banheiro do Hospital Regional de Estância, abandonou o recém-nascido dentro da lixeira e fugiu em seguida. A Polícia procura por ela.

Hospital Regional de Estância

 

Segundo Luara Carvalho, superintendente do Hospital Regional, o bebê, do sexo masculino foi encontrado na lixeira coberto por papel higiênico por uma funcionária do hospital. Ele ainda estava com o cordão umbilical. Uma equipe médica socorreu o recém-nascido e em seguida transferiu para a maternidade.

A criança nasceu de uma gestação de nove meses e pesando cerca de 3 kg; ela foi batizada pela equipe médica com o nome de Samuel. As investigações continuam sob o comando da  Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DEAGV).


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36651/estancia-mulher-da-a-luz-dentro-de-banheiro-de-hospital-e-abandona-recem-nascido-em-lixeira

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 07/12/2019 03:50:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.