Irmãos que ficaram cegos em Itabaiana poderão receber pensão vitalícia. Caso deve virar Projeto de Lei

O caso chocou a população e a mãe das crianças foi presa suspeita de ser responsável pela cegueira dos três filhos.


Os três irmãos itabaianenses que ficaram cegos e a mãe é suspeita de ter colocado água sanitária no colírio para provocar a cegueira poderão receber pensão vitalícia. O caso deve virar um Projeto de Lei a ser votado pelos parlamentares sergipanos na Alese.

O Projeto de Lei está sendo elaborado pela equipe do Deputado Estadual Capitão Samuel, e em seguida ele deve ser votado pelos parlamentares.

 O caso quando foi descoberto e noticiado chocou a população sergipana; a mãe das crianças foi presa pela Polícia Civil no final de agosto. De acordo com as investigações, ela teria feito isso a fim de receber benefícios junto ao INSS.

“Essas crianças vão precisar de transplantes e outros tratamentos. Essa será uma ação do Poder Legislativo, no sentido, de corrigir uma situação inaceitável e revoltante”, disse o deputado.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36705/irmaos-que-ficaram-cegos-em-itabaiana-poderao-receber-pensao-vitalicia-caso-deve-virar-projeto-de-lei

 

Links no texto:


Acessado em 19/10/2019 03:13:38

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.