Polícia Civil de Frei Paulo prende preventivamente homem acusado de tentativa de homicídio contra adolescente

A tentativa de homicídio foi praticada no mês de julho, com o emprego de arma branca.


Policiais Civis de Frei Paulo, com o apoio da Polícia Militar realizaram ontem, 13, a prisão preventiva de um jovem de 24 anos acusado do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no mês de julho deste ano. A tentativa de homicídio foi praticada com o emprego de arma branca.

A prisão aconteceu sob o comando do Delegado Leógenes Corrêa. De acordo com as investigações, a tentativa aconteceu durante uma discussão após um evento em Frei Paulo. A vítima foi um adolescente itabaianense. Ainda segundo a polícia, o acusado teria entrado em contato com a vítima e seus familiares como forma de “intimidá-los”.

“O acusado passou a ligar para vítima, para o pai desta e para a mãe, pedindo para retirarem a “queixa” e de forma intimidatória para mentirem na Delegacia e imputarem a acusação a um estranho de Aracaju, o que vinha prejudicando as apurações. Tivemos até dificuldades para levar a vítima ao IML para o exame de corpo delito. Por isso para garantia a instrução criminal e a aplicação da lei penal, peticionamos pedindo a prisão dele”, disse o delegado Leógenes.

O acusado já tinha sido condenado em Frei Paulo por receptação, corrupção ativa, e indiciado por tráfico. Agora será transferido para Delegacia de Itabaiana, onde novamente ficará à disposição da justiça.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36727/policia-civil-de-frei-paulo-prende-preventivamente-homem-acusado-de-tentativa-de-homicidio-contra-adolescente

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 21/10/2019 16:51:44

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.