Acusado de homicídio de adolescente no mês de fevereiro é preso pela Polícia Civil em Itabaiana

O indivíduo preso tem 22 anos e é acusado de ser o autor da morte de um adolescente de 16 anos, que aconteceu na segunda-feira de carnaval.


A Polícia Civil de Itabaiana realizou ontem,16, a prisão do jovem Jean Gomes de Lima, de 22 anos. Ele é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou um adolescente de 16 anos na segunda-feira de carnaval, no mês de fevereiro. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, existia uma “rixa” antiga entre Jean e o adolescente assassinado. Os dois residiam no mesmo bairro. Após ser detido, Jean foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis. Agora ele ficará à disposição da Justiça.

Após o sepultamento do adolescente, um amigo dele, de 17 anos, que estava no enterro foi assassinado em frente ao Cemitério do Campo Santo, no bairro Campo Grande. Várias pessoas presenciaram a ação.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36968/acusado-de-homicidio-de-adolescente-no-mes-de-fevereiro-e-preso-pela-policia-civil-em-itabaiana

 


Acessado em 17/11/2019 07:28:13

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.