Polícia Civil prende mulher suspeita de matar o ex-companheiro a facadas em Macambira

O crime aconteceu no domingo, 21, e foi noticiado aqui no Portal Itnet no dia de ontem.


A Polícia Civil, sob o comando da delegada Lauana Guedes efetuou ontem, 22, a prisão de Erica Souza Santos, suspeita de ter assassinado o seu ex-companheiro Ancelmo da Silva Alves Junior, de 27 anos a facadas. O crime aconteceu na casa dela, em Macambira.

Erica estava na casa de familiares, em Itabaiana desde que aconteceu o crime. Segundo ela informou aos policiais, os dois haviam discutido em uma seresta e ele teria dado um tapa e a ameaçado de morte.

Erica. Foto: Polícia Civil


Quando chegou em casa, Erica encontrou Ancelmo dormindo e os moveis todos revirados. Ela se armou com uma faca e desferiu golpes na direção do ex-companheiro, que morreu no local.

Ela confessou a autoria do assassinato e disse que se desfez da faca utilizada na ação. Erica se encontra agora à disposição da Justiça.

Ancelmo

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37025/policia-civil-prende-mulher-suspeita-de-matar-o-ex-companheiro-a-facadas-em-macambira

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/09/2019 02:13:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.