Seis municípios do Agreste de Sergipe estão em situação de emergência por causa da seca

Além deles, outros 11 municípios sergipanos estão na mesma situação.


A Defesa Civil estadual informou que 17 municípios sergipanos estão em situação de emergência por causa da seca, entre eles, seis estão situados próximo a Itabaiana, no Agreste do estado. São eles: Carira, Ribeirópolis, Frei Paulo, Pinhão, Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo.

Imagem ilustrativa


Além deles, estão na mesma situação os seguintes municípios: Tobias Barreto, Poço Redondo, Gararu, Monte Alegre de Sergipe, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Simão Dias, Poço Verde, Nossa Senhora da Glória e Graccho Cardoso.

Segundo a Defesa Civil, esses municípios irão receber o auxílio de caminhões-pipa para o abastecimento de água. Os municípios de Macambira e Porto da Folha estão em estado de alerta.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37040/seis-municipios-do-agreste-de-sergipe-estao-em-situacao-de-emergencia-por-causa-da-seca

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 15:55:27

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.